wabubu

terça-feira, 14 de junho de 2011


Publicada por Chequi à(s) 17:32 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Chequi
Baucau, Timor Leste
Eu vindo de uma familia agricula. Eu tenho um irmao mais velho e 4 irmas mais novas. Quero saber mais a area de tecnologia informatica. Se tiver opurtunidade quero ser um bom homem para todos.
Ver o meu perfil completo

Tomat Berbicara

Create your own Animation

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  junho (1)
    • ►  abril (1)
Tema Espetacular, Lda.. Imagens de temas por Zemdega. Com tecnologia do Blogger.